As solicitações de trocas, ou devoluções das compras realizadas on-line devem ser feitas através do telefone (77) 99819-5338, ou abra uma solicitação em nosso site ou envie um e-mail para [email protected] e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número do CPF utilizado na compra.
Ao abrir uma solicitação, pedimos por favor que nos encaminhe fotos legíveis dos produtos a serem trocados/devolvidos. Fotos mostrando as peças e etiquetas fixadas nelas. (Esta etapa é necessária para que possamos avaliar as condições das peças, e verificar se as mesmas atingem aos critérios da nossa política de troca/devolução).
DICAS IMPORTANTES: Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, que não tenham sido alterados pelo cliente, ou seja, intactos, com as etiquetas originais e com e com sua embalagem original.
POLÍTICA DE TROCA:
Esperamos que fique muito satisfeita com sua compra na Abalo Fitness, mas se isso não acontecer não se preocupe! Você pode realizar a troca da peça.
TROCA POR OUTRO MODELO/PEÇA/TAMANHO:
Para efetuar a troca por outro modelo, peça ou tamanho, você pode entrar em contato pelo Email [email protected] informando o seguinte:
NOME COMPLETO:
E MAIL:
CPF:
Com a descrição e imagens da peça que deseja trocar e o motivo. O prazo para a troca é de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento das peças.
Assim que a peça estiver sob nossos cuidados, iremos gerar um crédito no valor do produto (inclusive o frete pago no ato da compra), podendo ser utilizado dentro do prazo de 30 dias corridos.
Você tem a reponsabilidade de realizar a troca dentro do prazo estipulado (após a data limite não será mais válido). Caso a troca seja apenas por tamanho diferente, o pedido será liberado no dia seguinte da chegada do produto na empresa (conforme disponibilidade de estoque no dia em que a caixa de troca der entrada na empresa).
Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
O frete de retorno da peça de troca para a empresa é por conta do cliente. O frete de troca da empresa para o cliente é por conta da Abalo Fitness.
Apenas a primeira troca é enviada gratuitamente.
DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Se você efetuou a compra através do site Abalo Fitness, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a devolução através da nossa central de atendimento. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra: Conforme CDC em seu Artigo 49 (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A solicitação deve ser comunicada ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA: A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios, por meio do PAC Reverso que, emitiremos e enviaremos após o recebimento das fotos solicitadas. Para a realização de uma devolução o produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas e em perfeito estado de conservação. Ao avaliarmos as fotos, reservamos o direito de recusar a devolução, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
Cartão de Crédito: os reembolsos/estornos são realizados no cartão utilizado na compra, e seguirão as regras da administradora do mesmo.
Boleto Bancário e Pix: o cliente deve informar os dados bancários referente ao responsável pela compra para receber o valor a ser restituído.
A mercadoria deve ser postada nos Correios, sendo devolvida na embalagem original (com todos os itens no interior da caixa), com a etiqueta afixada à peça para o endereço : (Av. Dacio Oliveira 186, Centro, Caetité, Bahia- CEP 46400000)
Qualquer dúvida só entrar em contato com a gente, estamos aqui à disposição para ajudá-la.
com carinho,
Equipe Abalo Fitness.